Trilhas de Conteúdos

Conteúdos digitais de alto impacto, construídos por um time de especialistas (Designers de conteúdos, Designers gráficos, Programadores...) para garantir a personalização e o engajamento através de metodologias e ferramentas interativas e participativas.

ARGONAUTAS

Foco Principal: Estímulo à visão de que “somos todos do mesmo time”.Cenário: Mitologia grega. Os participantes, divididos em grupos, precisam enfrentar os desafios dos deuses na busca pelo Velo de Ouro.Formato: Cooperação. Os grupos navegam com o uso de mapa e bússola, localizando a “ilha” de sua missão. Depois trocam estratégias e dicas para melhorarem coletivamente a cada rodada.

ASGARD

Foco Principal: Fortalecimento das Relações.

Cenário: Mitologia Viking. Os grupos precisam percorrer os nove mundos contidos na Yggdrasil, colossal árvore que sustenta o universo, enfrentando os desafios para ganhar o reconhecimento dos deuses de Asgard.

Formato: Cooperação (meta coletiva) e Competição (ranking por grupo). Com mapa e bússola, os grupos percorrem os nove mundos, cumprindo as metas de cada um.

AVALON

Foco Principal: Prática de competências específicas.Cenário: Lenda de Rei Arthur e os Cavaleiros da Távola. Os participantes formam clãs descendentes dos cavaleiros que precisam encontrar a espada Excalibur, enfrentando os desafios da ilha de Avalon.Formato: Competição, através de trilha de orientação (planilha de navegação) com jogos, enigmas e desafios de aventura.

VISANOR

Com versões indoor e outdoor, é um programa especialmente desenhado para trabalhar com a Alta Gestão.

Há muito tempo, na distante Visanor, as casas das mais nobres famílias disputam em confrontos diretos a conquista de territórios e a soberania sobre todo o reinoTrabalha Visão Estratégica, Decisões sob Pressão, Visão Sistêmica, Conquista de Resultados Desafiadores.

Formato: Cooperação (meta coletiva) e Competição (ranking por grupo). Com mapa e bússola, os grupos percorrem os nove mundos, cumprindo as metas de cada um.

TROPAS

Programa com uma ambientação baseada no treinamento de tropas de operações especiais, através de um circuito de provas físicas e estratégicas, com a participação opcional do “Capitão Heleno” (personagem que se apresenta como instrutor de forças especiais). Ideal para preparar o time para resultados desafiadores.

Trabalha Resiliência, Motivação, Foco em Resultados de Excelência, Raciocínio sob Pressão, Superação de Limites.

EXTREME

Programa baseado numa competição estilo “No Limite”, com provas físicas e estratégicas que testarão competências complementares dos times, num ritmo cheio de energia e adrenalina.

Trabalha Resiliência, Superação, Capacidade Analítica, Planejamento, Administração de Recursos Limitados, Trabalho em Equipe.